fbpx
Guia Mundo Moderno
cinema

Confira os lançamentos de filmes no cinema em junho de 2024

O mês de junho já chegou e como sempre vários filmes chegam ao cinema. Entre os destaques deste mês estão várias produções, como por exemplo Bad Boys: Até o Fim, Os Observadores e Divertida Mente 2. Além disso, outras produções são o filme brasileiro Grande Sertão e O Cara da Piscina.

 

06/06

BAD BOYS: ATÉ O FIM

Em primeiro lugar, destacamos este que é o quarto filme da franquia Bad Boys, estrelada por Will Smith e Martin Lawrence. Adil El Arbi e Bilall Fallah são os responsáveis pela direção deste filme que conta também com os atores Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Paola Núñez, Tasha Smith e Ioan Gruffudd.

Sinopse: Bad Boys: Até o Fim é o quarto filme da icônica saga de ação estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, iniciada em 1995 com Os Bad Boys, dirigido por Michael Bay. Desta vez, o longa conta com Adil El Arbi e Bilall Fallah na direção e o roteiro fica por conta de Chris Bremnerirá. O quarto filme da franquia vai mostrar como os detetives mais famosos de Miami, Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence), enfrentam uma reviravolta dramática: agora, eles que são os mais procurados! A caça virou o caçador e com direito a um prêmio pela suas cabeças. Com uma mistura característica de ação eletrizante e comédia escrachada, os dois lutarão lado a lado contra tudo e contra todos até o fim para proteger a reputação do capitão Howard e limpar seus nomes. Prepare-se para ver os Bad Boys preferidos do mundo enfrentando todos os obstáculos em uma aventura emocionante de tirar o fôlego.

 

cinema
Bad Boys: Até o Fim (Divulgação/Sony Pictures)

 

 

OS OBSERVADORES

Ainda assim, outro grande destaque que chega ao cinema na primeira semana de junho é esta produção de terror e fantasia que conta com Ishana Night Shyamalan na direção e no roteiro. Dakota Fanning, Georgina Campbell, Oliver Finnegan e Olwen Fouéré são alguns dos membros do elenco.

Sinopse: O filme conta a história de Mina, artista de 28 anos, que se perde em uma imensa e assustadora floresta, localizada no Oeste da Irlanda. Quando Mina finalmente encontra abrigo, ela acaba presa ao lado de três estranhos que são vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas todas as noites.

 

 

 

GRANDE SERTÃO

Em seguida, destacamos este filme nacional que chega ao cinema, baseado no romance Grande Sertão: Veredas, de Guimarães Rosa. Guel Arraes dirige e adapta o roteiro deste filme que conta com os atores Caio Blat, Luisa Arraes, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Luís Miranda.

Sinopse: Grande Sertão adapta o clássico romance da literatura brasileira, Grande Sertão: Veredas, de Guimarães Rosa, para a realidade da periferia urbana. Na trama, a comunidade “Grande Sertão” é controlada por facções criminosas onde uma luta entre policiais e bandidos assume ares de guerra. Neste lugar, Riobaldo (Caio Blat) acaba entrando em uma delas para seguir Diadorim (Luisa Arraes), cuja identidade e a paixão que sente são mistérios conflitantes em sua cabeça. A partir de então, em meio a um ambiente hostil de guerra, Riobaldo enfrenta dilemas éticos, morais e existenciais, enquanto busca entender seu lugar no mundo e sua própria natureza.

 

 

 

LETÍCIA

Assim como o anterior, este filme também é uma produção brasileira. Cristiano Vieira, conhecido por “Eu Sinto Muito” (2019) é o responsável pela direção, enquanto Sophia Abrahão, Bernardo Felinto e Paulo Ribeiro estão no elenco.

Sinopse: Dirigido por Cristiano Vieira, o filme de romance Letícia acompanha Gustavo (Bernardo Felinto), um rapaz bem-sucedido que aproveita ao máximo a vida de solteiro, até que um encontro inesperado com Letícia (Sophia Abrahão), uma jovem bonita, muda tudo. Apaixonado por Letícia, Gustavo não mede esforços para inseri-la em sua vida. Ele a apresenta para a família, a leva para festas com amigos e, finalmente, toma a grande decisão de morarem juntos. No entanto, a convivência revela as atitudes estranhas de Letícia e suas conversas desconexas, que escondem um passado misterioso. As mentiras e intrigas ao redor de Letícia colocam em jogo as convicções de Gustavo e despertam sentimentos esquecidos. Ele deveria confiar na mulher que ama? O filme explora os desafios e incertezas de um relacionamento construído rapidamente e as dificuldades de lidar com segredos que podem ameaçar a felicidade de ambos. Gustavo precisa decidir se está disposto a enfrentar o passado de Letícia ou se deve seguir em frente.

 

 

 

A MUSA DE BONNARD

Além disso, outro filme que chega ao cinema é esta produção que estreou no Festival de Cinema de Cannes 2023. Martin Provost é diretor e roteirista deste filme que tem no elenco os atores Cécile de France, Vincent Macaigne, Stacy Martin e Anouk Grinberg.

Sinopse: A vida do pintor francês Pierre Bonnard (1867-1947) e de sua esposa, Marthe de Méligny (1869-1942), ao longo de cinco décadas. O homem que seu país natal apelidou de “pintor da felicidade” não seria o pintor que todos conhecem sem a enigmática Marthe que, sozinha, ocupa quase um terço da sua obra.

 

 

 

O CARA DA PISCINA

Este filme de comédia policial marca a estreia na direção do ator Chris Pine. Além disso, ele protagoniza interpretando Darren Barrenman. Também estão no elenco deste filme DeWanda Wise, Stephen Tobolowsky, Clancy Brown, John Ortiz e Ray Wise.

Sinopse: O Cara da Piscina é o longa de estreia do ator Chris Pine na direção e narra a história de Darren Barrenman (Chris Pine), um nativo de Los Angeles cuja vida gira em torno da piscina do apartamento Tahitian Tiki, onde trabalha enquanto luta para melhorar sua cidade natal. Quando uma misteriosa “femme fatale” o encarrega de desvendar um esquema duvidoso, Darren une forças com seus amigos para enfrentar um político corrupto e um ganancioso empreendedor imobiliário. Ao mergulhar na investigação, ele descobre não apenas segredos sombrios sobre Los Angeles, mas também sobre si mesmo. Com um elenco estelar, incluindo Annette Bening, Danny DeVito, Jennifer Jason Leigh, DeWanda Wise, Stephen Tobolowsky, John Ortiz e Ray Wise, O Cara da Piscina apresenta um conto envolvente sobre um sonhador determinado a salvar sua cidade da corrupção e da ganância desenfreada.

 

 

 

VENCER OU MORRER

Este filme francês de guerra que chega ao cinema, centra-se na Guerra da Vendeia. Hugo Becker, Jean-Hugues Anglade, Rod Paradot, Constance Gay, Francis Renaud e Grégory Fitoussi são alguns membros do elenco deste filme dirigido por Vincent Mottez e Paul Mignot.

Sinopse: Vencer ou Morrer, dirigido por Vincent Mottez, irá se passar na França de 1793, o auge da Revolução Francesa. Charette (Hugo Becker) é um jovem aposentado como ex-oficial da Marinha Real que, há três anos, retornou para a sua casa em Vendée. Os camponeses sentem sua raiva crescer em busca de mudanças justas e descentes na Corte Real e suplica para que o jovem assuma o comando da rebelião. Cherette abraça a ideia e, em poucos meses, o ocioso marinheiro torna-se um líder simpático e habilidoso, principalmente quando trata-se de executar estratégias tão formidáveis. Como um bom líder é aquele que instrui, ele atraí para a sua revolução camponeses, desertores, mulheres, velhos e crianças e juntos formam um exército forte e de peso. A luta pela liberdade está apenas começando, é um caminho árduo a ser trilhado, mas não impossível, uma vez que todos têm o mesmo objetivo.

 

 

 

12/06

ASSASSINO POR ACASO

Para celebrar o dia dos namorados, nada melhor que acompanhar este filme de comédia, romance e suspense que chega ao cinema. Richard Linklater dirige o filme, que conta com um elenco composto por Glen Powell, Adria Arjona, Retta e Austin Amelio.

Sinopse: Gary Johnson (Glen Powell) é o assassino profissional mais procurado de Nova Orleans. No entanto, nem tudo é o que parece: para os seus clientes, Gary passa como um assassino de aluguel comum, mas, na verdade, ele trabalha para a polícia. Como parte do seu trabalho, ele investiga a vida daqueles que o contratam para eliminar outra pessoa. Gary sempre seguiu a risca o protocolo do seu trabalho, até um dia em que ele precisou ajudar uma mulher desesperada tentando fugir do seu marido abusivo e se viu encarnando uma das suas falsas personas apaixonando-se pela mulher e flertando com a possibilidade de se tornar de fato um criminoso.

 

 

 

13/06

A SEMENTE DO MAL

A princípio, destacamos que nesta semana será lançado este filme de terror e suspense português que chega ao cinema e conta com direção e roteiro de Gabriel Abrantes. No elenco, destacam-se os atores Brigette Lundy-Paine, Carloto Cotta, Anabela Moreira e Alba Baptista.

Sinopse: Quando a busca de Edward por sua família biológica leva ele e sua namorada Ryley a uma magnífica vila no alto das montanhas do norte de Portugal, ele fica entusiasmado ao conhecer sua mãe há muito tempo perdido e seu irmão gêmeo. Finalmente, ele descobrirá quem é e de onde vem. Mas nada é o que parece, e Edward logo descobrirá que está ligado a eles por um segredo monstruoso.

 

cinema
A Semente do Mal (Divulgação/Imagem Filmes)

 

AVASSALADORAS 2.0

Em seguida, trazemos uma produção nacional de comédia que chega ao cinema. Spin-off do filme Avassaladoras, lançado em 2002, o filme tem direção de Mara Mourão. Fefe Schneider, Juliana Baroni, Murilo Bispo e muitos outros estão no elenco deste filme.

Sinopse: Avassaladora 2.0 é um spin-off do filme homônimo de 2002. A trama apresenta Bebel (Fefe Schneider), um adolescente apaixonada pelo influenciador e ativista J-Crush (Murilo Bispo). Vivendo em Hollywood, ela troca mensagens com o influenciador enquanto se passa por uma atriz em ascensão, mas sua farsa corre o risco de ser descoberta quando sua mãe Laura (Juliana Baroni) decide que elas irão passar férias no Brasil, podendo afetar os planos com o amor de sua vida. Agora, Bebel vai tentar reconquistá-lo com a ajuda de Lu (Bibi Tatto), sua melhor amiga super sincera, e sua mãe. Nessa tentativa de recuperar o amor e falar a verdade, segredos vão ser revelados e mãe e filha descobrem que têm muito mais em comum do que podem imaginar.

 

 

 

UMA VIDA DE ESPERANÇA

Este filme de drama que chega ao cinema é baseado em fatos reais que ocorreram durante a onda de frio norte-americana de 1994. Hilary Swank, Alan Ritchson, Skywalker Hughes, Emily Mitchell e Nancy Travis estão no elenco deste filme que tem direção de Jon Gunn e roteiro de Kelly Fremon Craig.

Sinopse: Baseado em uma impressionante história real, Uma Vida de Esperança acompanha Sharon Steves (Hilary Swank), uma esforçada e determinada cabeleireira que precisa diariamente lidar com seu vício em álcool. Para isso, ela encontra um novo senso de propósito quando se depara com a história de Ed Schmitt (Alan Ritchson), um viúvo que trabalha duro para cuidar de suas duas filhas, sendo que a mais nova enfrenta uma grave doença. Determinada a ajudar a família Schmitt, Sharon move montanhas e também toda a comunidade da pequena cidade de Kentucky para conseguir um tratamento adequado para a criança, revelando uma inspiradora história de fé, milagres cotidianos e anjos comuns.

 

 

 

MALLANDRO – O ERRADO QUE DEU CERTO

Ainda assim, trazemos este filme de comédia brasileiro que satiriza a carreira do humorista Sérgio Mallandro. Aliás, é o próprio artista que interpreta a si mesmo neste filme dirigido por Marco Antonio de Carvalho. Marianna Alexandre, Guilherme Garcia e Marino Rocha também estão no elenco.

Sinopse: Sem dinheiro e vivendo das glórias do passado, Mallandro precisa se reinventar. Recém-eliminado de um reality show e com dívidas se acumulando, Sérgio Mallandro aceita participar de um piloto para um novo programa de auditório. Porém, quando uma pegadinha dá errado, ele se vê em uma situação de vida ou morte e precisa tomar uma decisão que pode afetar sua carreira para sempre.

 

 

 

BANDIDA – A NÚMERO UM

Assim como o anterior, novamente trazemos aqui um filme nacional que chega ao cinema, desta vez de ação. João Wainer dirige este filme distribuído pela Paris Filmes e que tem roteiro de João Wainer e Patrícia Andrade. No elenco, estão os atores Maria Bomani, Jean Luis Amorim e Milhem Cortaz.

Sinopse: Bandida – A Número Um é um filme nacional de ação dirigido por João Wainer (A Jaula, Pixo) que se passa no Rio de Janeiro da década de 80 e acompanha a história de Rebeca (Maria Bomani), vendida pela avó aos nove anos de idade para o homem que comandava a comunidade da Rocinha. Anos depois, em meio à incessante disputa de território entre os bicheiros e traficantes, as dinâmicas de poder do local passam por mudanças, e Rebeca – agora viúva do traficante-chefe – deve assumir o comando da Rocinha. Assim, se inicia uma eletrizante trajetória de crime, violência, drogas e amor.

 

 

 

13 SENTIMENTOS

Ainda assim, trazemos um filme de romance e comédia, com Daniel Ribeiro na direção e no roteiro. Artur Volpi, Michel Joelsas, Sidney Santiago, Igor Cosso e Helena Albergaria estão no elenco desta produção que será distribuída pela Vitrine Filmes.

Sinopse: 13 Sentimentos é o longa de Daniel Ribeiro e vai contar sobre como o cineasta João (Artur Volpi) enfrenta o desafio de encerrar um relacionamento de uma década com seu ex-namorado, Hugo (Sidney Santiago), descrevendo-o como o final perfeito de um grande filme. Embora tenham permanecido amigos próximos após a separação, João se vê diante de …

 

 

O ANEL DE EVA

Agora trazemos aqui uma produção nacional de drama que traz em seu elenco grandes nomes, como por exemplo Suzana Pires, Odilon Wagner, Regina Sampaio e Rafael Golombek. Além disso, Duflair Barradas é o responsável pela direção.

Sinopse: O Anel de Eva, dirigido por Duflair Magri Barradas, vai retratar os acontecimentos após a morte do pai adotivo de Eva Vogler (Suzana Pires). Ela recebe um relicário com um enigmático bilhete em cima do objetos, onde dizia que ela poderia abri-lo somente em caso de necessidade. Dentro deste relicários, ela descobre objetos intrigantes que lançam luz sobre suas origens. Um desses objetos é um anel com brasão nazista gravado com o nome “Eva, 1945” e fotos sugerindo sua mãe biológica – uma mulher negra entre crianças brancas em uma fazenda. Eva é, de forma indireta, convidada a desvendar o quebra-cabeça de sua identidade. Enquanto investiga, suas certezas desmoronam, levando-a à Fazenda do Alpendre, onde Martin Hirsch (Odilon Wagner), um velho alemão, detém respostas cruciais e demonstra um perigo iminente para sua jornada de autodescoberta.

 

 

A ORDEM DO TEMPO

Outro filme que chega ao cinema em 13 de junho é este filme italiano livremente inspirado no ensaio homônimo de Carlo Rovelli. Liliana Cavani é a diretora por trás desta produção que conta com um elenco composto por Alessandro Gassman, Claudia Gerini e Ángela Molina.

Sinopse: Um grupo de amigos se encontra todos os anos para celebrar um aniversário. Desta vez, em uma vila à beira-mar, algo está diferente: eles descobrem que o mundo vai acabar em apenas algumas horas. Após a notícia bombástica, estranhamente, o tempo que lhes resta parece acelerar e, ao mesmo tempo, permanecer interminável.

 

 

RAPTO

Outro filme de drama que chega ao cinema é este longa francês dirigido e roteirizado por Iris Kaltenbäck e que conta a história da parteira Lydia. No elenco, entre vários nomes, destacam-se os atores Hafsia Herzi, Alexis Manenti e Nina Meurisse.

Sinopse: Rapto é o longa da diretora Iris Kaltenbäck e fala sobre a parteira dedicada e extremamente envolvida com o seu trabalho, Lydia (Hafsia Herzi) que está passando por uma difícil separação e por conta desse fato, ela acaba por não ter tantos esforços no seu trabalho como fazia antes, entregando-se a uma súbita tristeza e ao isolamento. No mesmo tempo da separação, uma notícial agradável a atingiu: a sua melhor amiga, Salomé (Nina Meurisse), avisa que está grávida e confia em Lydia a missão de fazer o parto. Um dia, enquanto estava com a bebê de Salomé nos braços, ela se depara com Milos (Alexis Manenti), um homem com quem ela teve um caso de uma noite, porém deixou sentimentos. Lydia, então, se vê presa em uma espiral de mentiras e enganações que pode lhe custar tudo o que tão. Escolhas erradas acabam virando vida de cabeça para baixo de uma hora para outra.

 

 

20/06

DIVERTIDA MENTE 2

A princípio, esta semana começa com tudo, trazendo esta animação que é uma sequência do filme lançado em 2015. Kelsey Mann é quem dirige o filme que conta com dublagem original de Amy Poehler, Phyllis Smith, Lewis Black, Tony Hale, Liza Lapira e Maya Hawke.

Sinopse: Quando Riley (Kaitlyn Dias) chega a tão temida adolescência as já conhecidas, Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Raiva, Medo (Tony Hale) e Nojinho (Liza Lapira), que há muito tempo administram uma operação bem-sucedida, não têm certeza de como se sentir quando novos inquilinos chegam ao local, sendo um deles a tão temida …

 

Divertida Mente 2 (Divulgação/Disney)

 

CLUBE DOS VÂNDALOS

Além disso, também estreia no cinema esta produção de drama policial baseado no livro de mesmo nome de Danny Lyon, lançado em 1967. Jeff Nichols é o responsável pela direção, enquanto Austin Butler, Jodie Comer, Tom Hardy, Michael Shannon e Mike Faist estão no elenco.

Sinopse: Na década de 1960, no Centro-Oeste dos Estados Unidos, o Clube dos Vândalos cria sua própria ascensão. Kathy é uma das integrantes do clube casada com Benny, um imprudente motociclista e melhor amigo de Johnny, o líder do grupo. Iniciando apenas como um clube local de forasteiros unidos pela paixão por suas motos e o respeito por seu líder, …

 

 

A MALDIÇÃO DA CINDERELA

Em seguida, chega ao cinema este filme de terror que traz como inspiração a famosa história infantil da Cinderela. Entretanto, de uma forma assustadora. Louisa Warren é quem dirige este filme que conta com as atrizes Kelly Rian Sanson, Chrissie Wunna, Lauren Budd e Natasha Tosini.

Sinopse: A Maldição de Cinderela é um longa dirigido por Louisa Warren e a trama apresenta uma reviravolta sombria nessa história Baseado no mesmo conto popular que a Disney atualizou e popularizou para crianças na década de 1950. Depois de anos de abuso e humilhação, Cinderela (Kelly Rian Sanson) é empurrada para o seu limite. Desesperada por vingança, ela recebe um poder perigoso e sinistro da Fada Madrinha (Chrissie Wunna), que ao invés de uma princesa com um vestido azul, sapatinho de cristal e um príncipe encantado, ela é transformada em um monstro terrível com uma cabeça de abóbora. Determinada a colocar um fim em sua tormenta e humilhação, Cinderela embarca em uma missão implacável para limpar a casa de uma vez por todas e a vingança contra sua madrasta (Danielle Scott) e suas duas meias-irmãs (Lauren Budd e Natasha Tosini) é certeira. Esta adaptação sombria e intensa do conto de fadas familiar mergulha os personagens e o público em uma espiral de horror e vingança.

 

 

TUDO O QUE VOCÊ PODIA SER

Este documentário de ficção que chega ao cinema conta a história de uma despedida de uma mulher que sairá de Belo Horizonte. Ricardo Alves Junior é o responsável pela direção, enquanto o elenco conta com Aisha Brunno, Bramma Bremmer e Igui Leal.

Sinopse: Tudo o Que Você Podia Ser é um documentário de ficção dirigido por Ricardo Alves Jr. que acompanha Aisha em seu último dia em Belo Horizonte, pois ela está de partida e encara um dia muito especial de com as suas melhores amigas: Bramma, Igui e Will, construindo uma mensagem poderosa sobre a amizade e sua construção de família. Entre risos e lágrimas, confissões e encontros afetuosos, é hora de celebrar até o limite, quando o nascer do sol se irradia sobre a beleza tocante e sincera dessa amizade. Borrando os limites entre o real e o ficcional, Tudo o Que Você Podia Ser é um retrato autêntico da mais plena liberdade queer. Pelo olhar das personagens, viajamos pela experiência sensível, brilhante, de corpos dissidentes que nos tocam pelo reconhecimento do que nos torna melhores, humanos: o amor, os laços de amizade, a alegria de ser o que se é. Selecionado para o Festival do Rio de 2023.

 

 

 

 

27/06

UM LUGAR SILENCIOSO: DIA UM

Este filme de terror, suspense e drama que chega ao cinema faz parte da franquia Um Lugar Silencioso, sendo o terceiro filme a ser lançado. Michael Sarnoski é quem dirige este filme que conta com a participação dos atores Lupita Nyong’o, Joseph Quinn e Alex Wolff.

Sinopse: Um Lugar Silencioso: Dia Um é um spin-off de Um Lugar Silencioso, filme de 2018 dirigido por John Krasinski, que também estrela o filme ao lado da esposa, Emily Blunt. O spin-off é um prelúdio do primeiro filme, acompanhando a chegada dos alienígenas à Terra e a ruína da sociedade como resultado da invasão. Antes dos assustadores eventos vividos pela família Abbott (John Krasinski e Emily Blunt) nos filmes anteriores, o mundo não estava dominado pelos alienígenas. Sam (Lupita Nyong’o) estava entre os humanos acostumados aos ruídos de uma metrópole, como Nova York. Até o momento em que ela testemunha a chegada das criaturas no planeta Terra e o consequente massacre. Agora, ela e Henri (Djimon Hounsou), juntamente com outros sobreviventes, precisarão aprender a sobreviver com os monstros assassinos, que se orientam pelo som de suas vítimas na cidade mais ruidosa do mundo. Nessa nova produção, podemos esperar não apenas cenas de tensão e suspense, mas também um mergulho mais profundo na dinâmica social entre os sobreviventes e a evolução do terror que assola a humanidade, como os humanos conseguiram sobreviver a esse ataque?

 

Um Lugar Silencioso: Dia Um (Divulgação/Paramount Pictures)

 

 

 

CASA IZABEL

Outro filme que chega ao cinema é esta produção de terror nacional distribuída pela Moro Filmes. Gil Baroni dirige este filme que tem roteiro de Luiz Bertazzo. No elenco, estão os atores Jorge Neto, Andrei Moscheto, Laura Haddad e Luis Melo.

Sinopse: Casa Izabel, dirigido por Gil Baroni, e se passa em meio aos recantos isolados do interior do Brasil dos anos 70, onde existe a imponente Casa Izabel, um dia já foi uma casa da elite escravocrata, agora é um santuário para um retiro único: travestis se reúnem para escapar das sombras da ditadura militar, vestindo os mantos da extravagância e da liberdade. Sob a liderança acolhedora de Leila (Jorge Neto), os homens mergulham em um mundo onde as personalidades se transformam e os desejos mais íntimos se desdobram sob os mantos de seda e glitter. Para Regina (Andrei Moscheto), uma recém-chegada, a Casa Izabel é uma promessa de refúgio e autodescoberta, guiada pelos mistérios de Leila. Mas enquanto as cortinas se abrem para um palco de sonhos, a realidade insiste em penetrar nas paredes da mansão. Os desafios reais da vida cotidiana assombram Dália (Laura Haddad), cuidadora da Casa Izabel, cujas preocupações incluem as atitudes de Izabel (Luís Melo) e o desaparecimento misterioso de seu filho.

 

 

 

A GRANDE FUGA

Além disso, outro filme que estreia em junho no cinema é esta produção biográfica, baseada na história real de Bernard Jordan. Michael Caine, Glenda Jackson, Danielle Vitalis e John Standing estão no elenco do filme que conta com direção de John Standing.

Sinopse: A Grande Fuga é um filme de drama dirigido por Oliver Parker (O Retorno de Johnny English, Othello) e estrelado por Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas, O Grande Truque). A trama se passa durante o verão de 2014 e acompanha a história real de Bernard Jordan (Caine), um veterano da Segunda Guerra Mundial que decide escapar da casa de repouso em que vive e viajar até a França – tudo isso para participar da celebração do 70º aniversário do Dia D nas terras da Normandia. O elenco também conta com Glenda Jackson, Wolf Kahler, Carlyss Peer e John Standing.

 

 

TÔ DE GRAÇA – O FILME

Enfim, não podemos esquecer deste filme nacional, que é baseada na série de mesmo nome produzida pelo Multishow. Assim como na série, Rodrigo Sant’anna retorna ao elenco, que é dirigido por César Rodrigues. Isabelle Marques, Andy Gercker e Roberta Rodrigues completam o elenco.

Sinopse: Em Tô de Graça – O Filme, depois de ganhar uma indenização inesperada decide torrar o dinheiro levando toda a família para um feriadão em Búzios-RJ, Graça mostrará várias confusões causadas pela família, agora distante da comunidade onde se passaram as seis temporadas do humorístico.

 

 

O que você achou dos filmes que chegam ao cinema em junho? Deixe seu comentário!
Carregando...

Ao usar este site, você concorda com a nossa Politica de Privacidade. OK Saber mais